terça-feira, 16 de setembro de 2014

Pronta pra recomeçar


A melhor parte da vida é, sem dúvidas, a possibilidade de recomeçar independente do dia, da hora ou do lugar. Nada pode nos impedir de dar um novo passo, seguir um outro rumo ou fazer escolhas diferentes. Somos movidos por isso, afinal. Todos os dias, quando o sol nasce, é uma nova oportunidade que temos de mudar o que não vai bem e melhorar, ainda mais, o que já está bom. Temos a chance de fazer valer à pena, sim! 

E foi pensando nisso que decidi reativar o Prefira Primavera. Sempre senti necessidade de expressar, com palavras, tudo que há em mim; foi por isso que criei o blog há alguns anos. Mas com o tempo e com as mudanças de prioridades, acabei deixando-o completamente de lado. Porém, de uns meses pra cá, comecei a sentir uma saudade absurda deste universo virtual. 

Deste modo, cá estou eu, pronta pra recomeçar. Estou cheia de novas ideias e projetos para o Prefira Primavera. Espero poder me divertir com tudo isso e espero, mais ainda, que vocês possam gostar do que está por vir. Fiquem de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica! Obrigada por visitar o Prefira Primavera. Volte mais vezes! <3