quarta-feira, 6 de maio de 2015

O que levo na minha mochila escolar?


Olá, gente linda! Hoje foi o meu primeiro dia de aula, então agora estou, finalmente, no 4° e último ano do IFRN. Estou torcendo para que seja um ano mais tranquilo, diferentemente do ano anterior que eu quase enlouqueci com o Projeto Integrador (até rimou! kk). 

Bem, aí eu lembrei que já faz um tempinho que alguns leitores aqui do blog pediram para que eu mostrasse o que levo na minha mochila da escola. Então, aproveitando que estou com o material novinho em folha, achei que seria legal compartilhar com vocês. Aviso, desde já, que não tem nada demais, só vou mostrar mesmo porque sei que tem uma galerinha que ama posts nesse estilo. <3 Então vamos lá!
Começando pela mochila: Já faz uns dois anos que eu a uso, mas ela ainda parece novinha. Ela é da Roxy e eu comprei na Ecológica; não lembro exatamente quanto foi, mas lembro que não foi tão baratinha, contudo posso dar a certeza de que suuuper vale à pena investir nela, porque tem uma ótima qualidade e está durando bastante. Como vocês podem ver, ela tem estampa de florzinha (owwwn, minha cara, né! <3), então foi amor à primeira vista! Ela possui três bolsos, um grande, um médio e um menorzinho na frente, além de ser mega espaçosa!
AHA! Vamos ver o que tem dentro!

Começando por essa pasta envelope que eu achei linda quando vi e é do jeitinho que eu queria. Ela é bem fininha, mas eu prefiro assim, porque senão minha bolsa fica muito pesada; e, como ela fica cheia de papel rapidamente, é um motivo que me obriga a tirar os que não uso mais a cada 15 dias para poder manter organização. Quanto ao caderno, eu morri de amores por ele quando vi. Ele é da Tilibra, da linha Bichinhos. Todo ano eles arrasam, mas dessa vez confesso que ficou incrível (é tanto que escolhi ele para comprar! haha). Tanto a pasta, quanto o caderno eu comprei na Le Biscuit, mas já a agendinha cheia de cor comprei na Casa Norte Atacado (acredito que só tenha essa loja aqui em Natal/RN mesmo). Sobre a agenda: gostei muito dela, porque é super colorida, do jeito que eu gosto; além de que, não sei se vocês sabem, mas não consigo me organizar se não tiver uma agenda! Anoto TUDO que preciso fazer! 
Vamos para melhor parte: o que tem dentro do estojo! haha Bem, o estojo é do ano passado, mas ele estava tão novinho ainda que nem foi necessário comprar outro. Ah, também comprei ele na Le Biscuit e paguei bem baratinho! Dentro do meu estojo tenho: canetinhas coloridas (também foram do ano passado, mas continuam cheias! Comprei na Le Biscuit), três canetas Bic (essas amarelinhas são as minhas favoritas! Comprei na Papelaria Master), uma poly (Papelaria Master), um marca texto verde (Não lembro onde comprei kk), ponta para poly (Papelaria Master), corretivo e borracha (ambos na Le Biscuit).

Além do material escolar em si, tem esses outros itens que estão sempre na minha bolsa: uma necessaire (nela eu levo coisinhas de mulher, óbvio!), meu óculos de sol, minha carteira (que está bem velhinha, a coitada kk), um fone de ouvido, porque é sempre bom ter uma trilha sonora para o nosso dia, e algo para prender o cabelo (raramente prendo, mas é sempre bom prevenir haha). 

Também gosto sempre de levar um livro para ler enquanto estou esperando. No momento, o que estou lendo é Rangers - Ordem dos Arqueiros, mas confesso que não estou gostando muito, então talvez eu nem consiga terminar de ler. Ah, e também costumo levar uma garrafinha com água, porque é sempre bom se manter hidratada. 

Além de tudo isso, eu levo o meu lanchinho (é uma criança! kk) e às vezes um casaco. 

Enfiiim, é isso que eu levo na minha mochila escolar. Como eu disse, não é nada demais, mas eu espero que vocês tenham gostado de saber. <3 Comenta o que achou!

Beijos e obrigada por visitar o blog!

 Siga o blog também nas redes sociais: 
SnapChat: le_ticiafranca

11 comentários:

  1. Lindo o Post Lê <3
    Parabéns, amei as fotos e a fofura do seu material <3

    ResponderExcluir
  2. Amei a sua mochila é muito linda!
    Boa aulas!
    Beijos!

    http://booksmagiclove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo, né? Sou apaixonada por ela! kkk <3 E obrigada! Beijos!

      Excluir
  3. Sou aluna do 4º ano também, e estamos juntas na "economia" de peso na bolsa!!! Amei seu blog, sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Raissa? Que bacana! Você faz qual curso lá? :D Pois é.. Sempre tento diminuir ao máximo o peso da bolsa, porque senão as costas não aguentam! Haha Beijinhos e muito obrigada! <3

      Excluir
  4. Amo coisinhas de papelaria <3 haha Também estou apaixonada por seu layout, muito fofo haha ♥ Beijos.

    http://blogvaleoclick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo demais coisinhas de papelaria! Todo ano fico empolgada para comprar o material escolar justamente por causa disso! haha Muito obrigada, flor! <3 Beijooos

      Excluir
  5. Oi, meu nome é Cynthia e eu estou muito apaixonada na sua mochila rs.
    Vc tem o nome do modelo dela ou algum site que eu possa acha-lá?
    Parabéns pelo blog, está uma gracinha!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica! Obrigada por visitar o Prefira Primavera. Volte mais vezes! <3