sábado, 2 de maio de 2015

Diário do Mês: Abril

Olá! Mais um mês de 2015 chegou ao fim, portanto mais um Diário do Mês merece ser escrito. Quero dizer que estou muito feliz por estar conseguindo compartilhar com vocês tudo que vem acontecendo durante o meu ano. Espero que continue assim e que vocês estejam gostando. Enfim, confere aí o que rolou na minha vida durante abril:

Abril foi suuuuper tranquilo e cheio de preguiça, porque foi um mês de féééérias!!! Como vocês já sabem, o meu calendário acadêmico é diferente, por isso essas férias fora de época. Férias é sinônimo de muito descanso; então, obviamente, dormi bastante (é isso que explica essa carinha sorridente na primeira foto. Haha) Logo no início do mês, eu decidi que estava mais do que na hora de cuidar do meu cabelo, porque ele estava bastante volumoso novamente; eu costumava fazer a plástica dos fios (já fiz post falando sobre isso, clique aqui para ver), mas desta vez eu fui apresentada à Exoplastia Capilar e decidi testar. O processo é bem parecido com o da plástica dos fios, mas achei que o resultado desse foi melhor e mais visível. O produto que a cabeleireira usou foi o Mag Magnífica, se vocês quiserem o contato de onde eu fiz, é só pedir nos comentários. 

Abril também foi mês de páscoa! Durante os dias de semana santa, eu participei, junto com os meus pais, do Retiro de Semana Santa da Comunidade Católica Shalom, aqui em Natal. Foi ótimo e a ornamentação do evento estava impecável, como vocês podem ver nesta primeira imagem. Tudo lindo! Aproveitando o clima de páscoa, ensinei aqui no blog como decorar esses vidrinhos com tema pascal (clique aqui para ver), ficou uma fofura. E, por falar em blog, essa época com tempo livre foi ideal para eu dar um gás aqui no blog; fiz muitos posts, espero que vocês já tenham dado uma conferida. <3

Eu e meu namorado temos muita sorte, porque estudamos na mesma escola, então, embora o nosso calendário acadêmico seja doidinho, nós entramos de férias ao mesmo tempo e conseguimos passar muuuuito tempo juntos. <3 Durante abril, fizemos muitas coisas bacanas, uma delas foi o churrasco da turma dele (Eletrotécnica) e eu fui de intrusa, claro! Haha O pessoal é super gente boa e foi um dia muito divertido. E, para não perder o costume, passamos um final de semana em Búzios e lá fomos presenteados com este pôr do sol lindooooo! Neste mesmo dia, teve o arco-íris que está ilustrando a capa desta postagem. Lindo também, né?

O chato de estar de férias em abril é que a maioria dos meus amigos não estão, então fica bem difícil conseguir marcar um encontro. Porém, mesmo depois de muitas tentativas, eu consegui me encontrar com pelo menos uma: Ju! Eu estava morreeeendo de saudades dela e revê-la me fez muito bem. Já estou com saudades novamente e já quero marcar outro encontro (da próxima vez, se possível, com o restante da galera kk). Outra coisa bem legal que aconteceu em abril foi a minha entrada na academia (Uhuuuu, finalmente!) Não sei se vocês lembram, mas no diário do mês de março eu comentei que estava acima do peso e que precisava emagrecer com urgência. Pois bem, decidi colocar em prática o meu objetivo e começar a me exercitar. Eu estou amaaaando essa nova fase e espero obter bons resultados logo, logo. Além disso, também aproveitei o tempo livro para ver muitos filmes (tem post falando sobre isso, clique aqui) e iniciar uma série. Eu sempre tive vontade de assistir The O.C, é uma série suuuuper antiga (de 2003, pra vocês terem noção) e provavelmente todo mundo já assistiu, mas decidi começar por ela porque sempre tive muita curiosidade de saber do que se trata. Ainda não assisti todas as temporadas, mas estou amando. E, fechando o mês com chave de outro, no dia 30 foi aniversário do meu primo Wisley e, claro, estávamos lá para comemorar com ele. Na foto, estão apenas os primos, ou seja, a parte mais bonita da família. haha

E fiiiiim! Não foi um mês recheado de muita coisa para contar, porque passei mais tempo em casa apenas descansando, mas espero que, ainda assim, vocês tenham gostado de saber um pouquinho do que rolou na minha vida em abril. Comenta o que você achou e me conta o que de mais especial aconteceu na sua vida durante esse mês. Quero saber, em! 

Beijos e até a próxima! Obrigada por visitar o blog!
 Siga o blog também nas redes sociais: 
SnapChat: le_ticiafranca

2 comentários:

  1. É tão bom estar de férias. Com a correria da faculdade eu já nem sei o que é fim de semana, quem dirá férias haha
    É sempre bom passar um tempo com quem amamos, né? Adorei o post, abril foi realmente um mês incrível pra você. Xerooo :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Vanessa! Essa vida de estudante é sempre uma correria. E o pior é que minhas férias já estão acabando, mas pelo menos acredito que eu tenha aproveitado bem! :D Boa sorte na sua faculdade! Beijooos e obrigada por comentar! :*

      Excluir

Olá! Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica! Obrigada por visitar o Prefira Primavera. Volte mais vezes! <3