sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

2 anos de namoro + Dica de presente: Caixa dos 5 Sentidos do Amor

Ontem, dia 5 de fevereiro, eu e meu namorado completamos dois anos de namoro. Por ser um dia muito especial, merecia um presente também especial. E foi isso que eu fiz. O resultado ficou tão legal que eu decidi compartilhar com vocês. Espero que gostem!

O nome do presente é: Caixa dos 5 Sentidos do Amor. Foi uma amiga minha que sugeriu e eu também já tinha visto algumas vezes pela internet. A ideia consiste em colocar dentro de uma caixa um item representando cada sentido do corpo humano. É simples: para cada sentido, um presente! No meu caso, por exemplo, eu coloquei: 

  • Tato - Camisa com a estampa de Breaking Bad (seriado preferido dele);
  • Audição - Um pen drive com as nossas músicas;
  • Olfato - Almofadinha de cheiro com o meu perfume;
  • Paladar - Nosso chocolate preferido (Snickers);
  • Visão - Um pergaminho com fotos nossas e uma cartinha.
Tudo foi feito às pressas, confesso, porque a minha vida está sendo uma correria. Mas no final deu certo e ficou bonitinho. <3
Veja mais algumas ideias do que colocar na caixa: 
1. Tato
  • Roupas;
  • Almofadas;
  • Bichos de pelúcia;
2. Audição
  • CD com músicas do casal / da banda preferida dele;
  • Sinos de vento;
  • Gravações suas;
  • Instrumentos musicais;
3. Olfato
  • Óleos perfumados;
  • Perfumes;
  • Sabonetes;
  • Loções pós-barba;
  • Bichos de pelúcia com o seu perfume
  • Velas aromáticas;
  • Flores.
4. Paladar
  • Chocolates;
  • Caixinha com brigadeiros;
  • Balas/confeitos;
  • Vinhos;
  • Um bolo feito por você;
  • Biscoitos;
  • A comida preferida dele(a).
5. Visão
  • Porta-retratos;
  • Livros;
  • Cartas;
  • Fotos;
  • Desenho (pode ser uma caricatura de vocês);
  • Cartões;
  • Filmes.
DICA: Para ficar mais bonitinho, você pode imprimir as tags com o nome de cada sentido e colocar no seu respectivo presente; como também usar a criatividade e enfeitar a caixa.

Espero que tenham gostado da dica e que, claro, presentem o seu amor. <3 Ah, e se você não tiver namorado, não se preocupe; você pode fazer uma caixinha dos 5 sentidos da amizade, que também segue a mesma ideia. Beijos, e até a próxima!

--
 Siga o blog também nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica! Obrigada por visitar o Prefira Primavera. Volte mais vezes! <3