sábado, 7 de fevereiro de 2015

Dica de restaurante: Wayne's Burger Star

Se você é amante de cinema, este post é pra você!
Dia desses fui a um restaurante e fiquei encantada com o que vi. Cada detalhe do lugar desvendava um toque criativo, que se harmonizava perfeitamente com a proposta idealizada pelos donos: "coisa de cinema". 
Trata-se do Wayne's Burger Star, uma hamburgueria cujo lema é a 7° arte. E isso é muito bem retratado tanto na decoração, como no cardápio. A casa segue um estilo despojado com paredes de madeira, luminárias criativas, frases épicas de clássicos do cinema espalhadas pelo teto, entre outros diversos detalhes que tornam o espaço bastante original. O restaurante dispõe de dois ambientes: um interno climatizado, e outro externo ao ar livre; para agradar todos os gostos. 
Quanto ao cardápio, só elogios! A magia começa quando você descobre que cada hambúrguer recebe o nome de um ator do cinema mundial. 
- "Qual é o seu pedido, senhorita?" 
- "Vou querer uma Julia Roberts, por favor". É incrível! haha
Os hambúrgueres, feitos com receitas próprias, não são as únicas opções do cardápio. O cliente também pode desfrutar de refeições rápidas, petiscos e saladas, além das sobremesas (muito bem decoradas, diga-se de passagem). 

Eu adorei conhecer o Wayne's e já estou programando a minha próxima ida lá. Um outro detalhe que me fez gostar ainda mais do lugar, e que vale a pena comentar, foi o excelente atendimento. Desde a minha chegada até à minha saída, os garçons foram todos bastante atenciosos. Por tudo isso, super indico! (Especialmente para os fanáticos por cinema <3)

O Wayne's possui vários pontos espalhados por Natal/RN. Eu fui para o localizado na Miguel Castro, mas também há outros na Maria Lacerda, Afonso Pena e Roberto Freire (Shopping Swaway). 

Espero que vocês tenham gostado da sugestão! E, caso você já tenha ido lá ou tenha ficado com vontade de conhecer, me conta aqui nos comentários. Beijos, e até a próxima! 
--
 Siga o blog também nas redes sociais: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica! Obrigada por visitar o Prefira Primavera. Volte mais vezes! <3