quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Minhas 18 Primaveras - Todos os detalhes!

Olá! Estou aqui para escrever sobre uma data linda para mim: o meu aniversário! E, este ano, posso dizer que esse dia ganhou um toque ainda mais especial por dois motivos: 1° completei 18 aninhos (êêê!) e 2° a minha família e amigos fizeram uma surpresa para mim (e, acreditem, eu não desconfiei de absolutamente nada!). 

Bem, vou contar como é que foi... 

Eu já havia pensado em fazer uma festinha. Estava, inclusive, organizando tudo. Pensei na lista de convidados, na decoração, nas comidinhas, nas músicas... Em tudo! Cheguei até a mandar os convites para as pessoas mais próximas, contando com o fato de que a festa se daria no dia 27/09 (meu aniversário, de fato!). No entanto, mal sabia eu que por trás de tudo existiam pessoas maravilhosas que estavam preparando, juntamente com a minha linda mamãe, uma festa surpresa para mim! E o melhor: do jeitinho que eu já estava imaginando, ou quem sabe, melhor. 

Dia 26/09, 14h00min, saio com meu namorado (tão lindo, conseguiu esconder direitinho tudo de mim!) para o shopping em busca de um vestido para usar no dia seguinte. Passamos a tarde andando, até que encontrei! André, por sua vez, estava super paciente! (Fato que é de se estranhar, porque quem é homem sabe: andar com mulher em busca de roupa é estressante! kk) Bem, o relógio marcou 18h00min, então fomos para a minha casa. Aparentemente, eu chegaria e terminaria de organizar os últimos detalhes para a festa do dia seguinte. 

Porééém, ao chegar em casa, me deparo com a surpresa. Minha família e meus amigos, todos juntos cantando parabéns para mim. Não consegui segurar a emoção! Foi tudo tão lindo! E eles preparam com tanto amor e carinho. <3

Vejam o vídeo da minha chegada: 

Lindo, né?! 
A decoração:

Como eu comentei, boa parte da decoração foi baseada no que eu já tinha planejado para a "minha festa". Haha Então eu desejava que fosse algo bem rústico, principalmente porque eu já tinha esses paletes em casa. Mas, claro, queria que fosse um rústico recheado por primavera! Com isso, minha mãe investiu em flores naturais, as quais dão um charme muito especial ao ambiente. Os detalhes com papéis recortados (o número 18 ao fundo, as borboletas, os corações, as fotos e flores na mesa) foram feitos pelas mãos mágicas das minhas amigas, que cuidaram de tudo com muito carinho!
Teve até varal de luzes, o que deixou tudo mais lindo e com carinha de rústico. 
Eu não tenho uma foto exclusiva das mesas, mas por essa que tirei com os meus amigos dá para ver como elas estavam arrumadas. Eu e minha mãe encontramos essas toalhas de mesas florais para vender no Carrefour; valeu super à pena, porque pagamos baratinho, além de elas serem simplesmente lindas! Os jarros de mesas foram uma combinação de cercadinhos brancos, com uma garrafa de vidro ao centro contendo flores naturais dentro. Lindo! 
Dessa vez optamos por não comprar pratos descartáveis, mas sim esses pratinhos de plásticos, porque, apesar de não serem tão baratos quanto os descartáveis, são mais fáceis de servir o jantar, trazem um detalhe à mais para a decoração e ainda podem ser usados em muitas outras ocasiões. Valeu muito mais à pena! E também compramos guardanapos decorados com flores, porque encontramos uma promoção no Carrefour; para a minha sorte, pegamos os últimos que tinham! Haha Quanto aos copos, compramos esses de plásticos, sendo nas cores: rosa, azul e vermelho. 

O bolo: 

Ai, meu Deus! Estou com água na boca só de olhar para essas fotos! O modelo do bolo foi inspirado em uma foto que encontrei na internet. E ele ficou do jeitinho que eu imaginava! O que tem de lindo, tem de gostoso! Isso é fato! Essa belezura foi feita pela mãos mágicas da Lanna's Cakes, segue o contato dela logo abaixo: 
  
O look:
Como a decoração seria bastante colorida, eu quis optar por um vestido branco, para que houvesse um equilíbrio de cores. Acabei encontrando esse vestido p-e-r-f-e-i-t-o da Dress To!! Ele é um modelinho de renda, com esse detalhe abaixo do busto e com essa manga ciganinha com alça que está super em alta. Eu simplesmente amei!!! <3 

Os convidados: 
Meus convidados lindos foram os organizadores da festa! Eles preparam a surpresa com muito amor e carinho para mim. Eu não poderia ficar mais feliz! Abaixo compartilho com vocês um texto que escrevi para eles e para esse momento especial que vivi: 


"Ufa, cheguei à minha 18° primavera. A felicidade que estou sentindo não cabe em mim. É tão bom olhar para o lado e saber que tenho pessoas especiais como vocês: alguns estão comigo desde o meu nascimento, outros foram chegando ao longo do caminho... Mas todos, sem exceção, conquistaram um lugar especial no meu coração. Isso é fato! Deus foi muito bondoso comigo quando selecionou seres humanos tão lindos para serem personagens dessa minha história que, embora não tão longa, já faz meus olhos brilharem de satisfação. E, dia após dia, desejo que assim permaneça. Sei que existe uma linda e longa estrada pela qual ainda preciso percorrer. Sei que uma nova fase se inicia agora em minha vida. Sei que novos ventos irão soprar. Mas também sei que tem um Deus maravilhoso que guiará todos os meus passos e, mais que isso, sei que tenho família e amigos que estarão sempre na torcida, me ajudando a superar quaisquer que sejam os obstáculos. Esse final de semana foi muito especial para mim, não só porque foi o meu aniversário, mas principalmente porque pude me dar conta do quão belo é viver; aprendi, desde cedo, que a vida é um ciclo. Passamos pelo verão, no qual o sol vem nos presentear com um brilho novo; chegamos ao outono, onde nem sempre é fácil deixar o vento soprar e levar para longe as folhas que caíram; enfrentamos o inverno, em que o frio nos faz tremer - de medo, muitas vezes. Mas, finalmente, chegamos à primavera... Ah, tão linda a primavera, cujas flores vêm, perfumadas, espalhar cores aos nossos dias e nos provar que, sim, a vida é bela! Enfim, só me resta dizer: muito obrigada! Amo vocês! ♥"


Enfim, é isso! Espero que vocês tenham gostado de saber todos os detalhes da minha festa de 18 anos! Qualquer dúvida, é só deixa aqui embaixo nos comentários. Um super beijo e até a próxima! <3 

4 comentários:

  1. Parabéns moça, você merece tudo isso e muito mais. Continue espalhando amor por ai. Que Deus te abençoe grandemente <3

    ResponderExcluir
  2. Só pra testar meu comentário, porque uma vez comentei e não ficou. Que linda linda tá linda linda que linda linda.. <3

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica! Obrigada por visitar o Prefira Primavera. Volte mais vezes! <3