quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Diário do Mês: Setembro

Que setembro é o meu mês favorito, todo mundo já sabe! Passo o ano inteiro esperando para que o calendário marque o mês nove. E sempre fico muito feliz quando isso acontece! Agora que ele acabou, vim compartilhar com vocês, portanto, o meu "Diário do Mês: Setembro". Vem conferir! 
No primeiro dia do mês já me deparei com essa árvore (1° foto) do IFRN cheia de flores rosinhas! Começamos bem, né?! A primavera já mostrava o seu charme. Logo no primeiro final de semana, fomos à Pium/RN, onde pude visitar a famosa "Barreira do Inferno". Acreditam que moro em Natal desde que me entendo por gente e nunca tinha ido visitar esse ponto turístico da nossa cidade?! Além disso, teve um almoço d-e-l-i-c-i-o-s-o na casa da minha tia. Huuuum! 
Setembro, infelizmente, não foi um mês apenas de alegrias. Fiquei pensando seriamente se deveria ou não compartilhar isso com vocês, mas acabei decidindo pelo sim; se é um diário, que seja verdadeiro! Bem, o fato é que nesse mês passei por um momento bem difícil na minha família: o meu avôzinho que tanto amo teve complicações com a saúde; até agora não sabemos ao certo o que houve, mas isso acabou afetando a memória dele, fazendo-o esquecer-se de algumas coisas. Isso me deixou muito abalada, porque sou muito apegada a ele e vê-lo sem lembrar do mundo ao seu redor me deixou com o coração partido. Mas, graças a Deus, vovô tem melhorado dia após dia. Hoje ele já lembra de quase tudo e está muito bem. Rezo para que assim permaneça! 

Em meio a isso tudo, não posso deixar de citar a correria que passei no IFRN. Fim de semestre, milhões de provas e trabalhos... O que só piorou com o fato de eu passar a tarde no estágio. Ou seja, tempo que é bom... Haha Mas o que importa é que no final deu tudo certo e consegui completar com êxito todas as atividades que precisavam ser feitas. Finalmente chegou o recesso e pude relaxar, mesmo que por pouco tempo. 

Ah, e mais ou menos no meio do mês, a minha turma se uniu para fazer uma despedida para a nossa professora de Espanhol, Wiane, que sairá do IFRN rumo a novos caminhos. Foi uma manhã bastante divertida, pois ficamos cantarolando as músicas mais legais de Espanhol (Shakira, RBD, Enrique Iglesias... "Muy bueno!" Haha). 

E, para dar boas vindas ao recesso, fui ao cinema com meu namorado assistir o filme "Maze Runner, Prova de Fogo". Simplesmente muuuuito bom! Eu nem sou tão fã de filmes de ação, vocês sabem. Mas esse me conquistou! Teve algumas falhas, claro, mas elas não foram capazes de apagar o brilho do enredo e dos personagens. Gostei muito!

Setembro é o mês dos aniversários, né?! Começando pelo aniversário do meu irmão, o qual fez 14 anos, mas parece ter muito mais que isso se formos julgar pela altura (1° foto). Para ele, fizemos uma festinha surpresa com os amigos. Foi bem simples, mas de coração; espero que ele tenha gostado! 

Aí chegou o dia do meu aniversário! Já falei tanto dele! <3 Vocês sabem, foi um momento muito especial e feliz para mim. Se quiserem conferir todos os detalhes do que rolou na festa surpresa, é só clicar aqui, porque tem um post lindo falando sobre isso. 

Para finalizar o mês, fui visitar a minha bisavó Júlia, cujo aniversário é no mesmo dia do meu. Ela sempre diz que eu fui o presente mais lindo do aniversário dela. E isso me deixa muito feliz! Ela completou 80 aninhos e desejo que Papai do Céu possa sempre abençoá-la. 


Enfim, esse foi o "Diário do Mês: Setembro". E aí, gostaram?! Deixa aqui nos comentários o que você achou! Eu, particularmente, ameeei o mês mais lindo do ano! Porque ele veio trazendo a minha querida Primavera! 
 Siga o blog também nas redes sociais: 
SnapChat: le_ticiafranca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica! Obrigada por visitar o Prefira Primavera. Volte mais vezes! <3