sexta-feira, 17 de outubro de 2014

4 looks, 1 All Star.


Preciso confessar que não sou nenhum pouco fã da sandália de salto. Acho desconfortável e, quando uso, sinto como se eu estivesse chamando muita atenção por conta da altura (ainda que eu nem seja tão alta assim). Só uso mesmo quando vou para um evento muito elegante. Por isso, no dia a dia, sempre acabo recorrendo às sapatilhas: são super confortáveis, lindas e dão certo com quase tudo. No entanto, é sempre bom dá uma variada e uma ótima opção para isso são os tênis, ou melhor, o famoso All Star. O que eu escolhi para mostrar para vocês é o modelo branco, porque é o meu preferido e acredito que seja o melhor para fazer combinações. Montei quatro looks usando o All Star, olhem só:

1° Look: Vestido

Quem disse que não se pode usar vestido com tênis? Pode sim! E fica lindo! 

2° Look: Calça jeans

A calça jeans é o item mais comum para se usar com tênis. No meu look, para tornar a combinação mais delicada, apostei neste coletinho branco. 

3° Look: Saia de tricô

À primeira vista, misturar tricô com tênis não resultaria em uma boa combinação. Mas tentei e, no final, achei que o look ficou uma gracinha. 

4° Look: Short jeans

Acho a combinação short + tênis a coisa mais fofa! Ainda mais se acrescido de uma camisa mais arrumadinha para deixar o look não tão esporte. Para dar um charme, uma boa dica é amarrar as pontas da camisa (como eu fiz). 

Bom, esses foram os looks! Espero que vocês tenham gostado. Comente aqui embaixo qual foi o seu preferido. Beijos!

4 comentários:

Olá! Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica! Obrigada por visitar o Prefira Primavera. Volte mais vezes! <3