quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Férias com gostinho de quero mais.


Eu estudo no IFRN e, devido às tantas greves, o calendário acadêmico de lá é diferente das demais escolas normais. Por isso, para nós alunos de lá, é como se ainda estivéssemos no meio do ano. Ou seja, acabei de passar pelas "férias de junho/julho" em pleno final de ano. É confuso, eu sei. Mas depois de três anos estudando lá, já estou bem acostumada. 

Enfim, o fato é que hoje é o meu último dia de recesso. E ainda não caiu a ficha que amanhã terei que acordar às 5h30 da manhã para ir à aula. Pois é, adeus dormir até mais tarde! Porém, mesmo tendo que dar tchau às férias, estou feliz e bastante satisfeita porque consegui fazer muita coisa legal durante este tempinho. 

Meu recesso não foi do tipo "praia, rede e água de coco". Mas ainda assim foi ótimo! Consegui dormir muuuito, rever os amigos,  sair com o namorado, ler muitos livros, ir ao cinema, conviver com minha família, viajar para Fortaleza (no dia do meu aniversário!)... E, de brinde, ainda encontrar coragem para reativar o blog. É, concluo que foi um recesso proveitoso e, se eu pudesse, apertaria replay. 

Amanhã começa o meu segundo semestre na escola e voltarei à minha maratona de estudos diários. Mas com certeza tirarei um tempinho do dia para atualizar o Prefira Primavera. 

É isso! Beijos, e me desejem sorte! 

Ps: Já que estou neste clima de volta às aulas e hoje é dia dos professores, encerrarei este post com uma frase reflexiva de Paulo Freire sobre a educação: "Educação não transforma o mundo. Educação muda pessoas. Pessoas transformam o mundo"

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Fico muito feliz em saber que você gosta do blog! Eu fiz uma postagem com 10 dicas para estudar melhor: http://prefiraprimavera.blogspot.com.br/2014/10/10-dicas-para-estudar-melhor.html Mas se você preferir, depois posso fazer uma falando na minha rotina de estudos. Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
    2. Ai, acho que apaguei sem comentário sem querer! Perdãããao! Sou muito desastrada kk

      Excluir
  2. Eu, sua mãe, também fui beneficiada com suas férias, além da sua companhia nas manhãs, tive quem me ajudasse nas tarefas de casa. :)
    Valeu Letícia!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi moça, ainda to esperando a postagem da sua rotina de estudos, mas to muito feliz que continua postando sempre *-*
    Se puder fazer um post mostrando o que leva na sua bolsa pra escola ia ser muito legal :D

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica! Obrigada por visitar o Prefira Primavera. Volte mais vezes! <3