terça-feira, 14 de abril de 2015

Look do dia: Camisa Xadrez na Cintura

Eu sempre prometo para mim mesma que postarei looks do dia com mais frequência aqui no blog. Mas acabo não cumprindo a minha promessa e demorando para postá-los. Perdão!! Porém, aproveitei que o meu namorado estava aqui em casa e roubei-o por uns minutinhos para fotografar o look que eu montei. 

Uma coisa que tenho visto bastante no mundo da moda é a ideia de amarrar uma camisa xadrez na cintura. Tentei montar minha própria versão e acabei gostando do resultado. Isso é ótimo, porque nos dá a opção de tirar a camisa xadrez do guarda-roupa mesmo sem ser em festa junina. 

Sem mais delongas, vamos ver como ficou o look: 
 Eu optei por dar predominância ao tom pink. Assim, achei que ficou bem descontraído! E aí, o que vocês acharam? Teria coragem de usar esse look? Me conta aqui nos comentários.

Beijos, e obrigada por visitar o blog! <3

 Siga o blog também nas redes sociais: 
SnapChat: le_ticiafranca

4 comentários:

  1. Muito boom!

    Adorei o Post;*

    http://blogdagraaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. look divo,amo esses tênis, e amo rosa,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O All Star é mesmo uma graça, Mary! <3 Ele dá certo com tudo! haha Fico feliz que você tenha gostado do look. Beijos!

      Excluir

Olá! Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica! Obrigada por visitar o Prefira Primavera. Volte mais vezes! <3